Sorteio de "Antologia poética", de Carlos Drummond de Andrade e outras novidades




Desde o dia 26 de setembro que noticiamos (aqui) termos entrado a fazer parte de um projeto que teve seu nascimento no Rio de Janeiro, em 2010, chamado “Declame para Drummond”. Sabemos, além disso, que o aniversário do poeta é o próximo dia 31 de outubro. O projeto carioca, portanto, tem laços afetivos com a data.

Depois de entrarmos no projeto, andamos a pensar em várias outras ideias que agora fazemos questão de noticiar a todos os leitores e transeuntes deste blog.

*

A primeira é que, como parceiros do projeto “Declame para Drummond” temos a meta de recepcionar um feixe de poemas e despachá-los da maneira mais inusitada possível. Ficou decidido então que, parte do material recebido será transformada em marca textos que serão distribuídos em várias livrarias da capital, com atenção àquelas que vendem livros do poeta brasileiro.

*

A segunda é que, do material enviado, serão selecionados poemas para fazer parte de uma edição especial do caderno-revista 7faces. Esta edição ainda não tem uma data específica, mas deverá sair em meados do próximo ano. Mais detalhes serão divulgados no hotblog do periódico (aqui).

*

E a terceira é que, estão abertas as inscrições para o sorteio de um exemplar de Antologia poética, de Carlos Drummond de Andrade. O livro é resultado de um exame do próprio poeta sobre sua obra e organizado pelo que ele considerou ser o epicentro de sua produção no gênero poesia. Era 1962 e Drummond completava 60 anos de idade e 30 de atividade literária, sendo, logo, esta antologia, como classifica a crítica especializada, uma das melhores entradas na sua obra.

O sorteio será realizado no dia 31 de outubro, através do Sorteie.me entre os que acompanham o blog Letras in.verso e re.verso. A promoção é válida somente para a fan page no Facebook e os concorrentes são apenas os que moram em território brasileiro.

Para concorrer basta seguir os passos abaixo:

1. Curtir a página do Letras in.verso e re.verso no Facebook (aqui);
2. Clicar em "Promoções" (logo abaixo da imagem de capa da fan page) e depois em "Quero participar" (Vá por aqui);

O ganhador será contatado pelo Facebook para acertar a entrega do produto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boletim Letras 360º #576

O som do rugido da onça, de Micheliny Verunschk

Boletim Letras 360º #575

Boletim Letras 360º #570

Boletim Letras 360º #574

Dalton por Dalton